Recents

COMO RECUPERAR ARQUIVOS DELETADOS DO ANDROID NÃO PRECISA DE [ROOT]

By jose - terça-feira, 8 de julho de 2014 7 Comments


                            



 DESCRIÇÃO:
1- Baixe e instale o Wondershare Dr.Fone
2- Abra-o. Ele irá pedir para conectar o aparelho
3- Conecte ao cabo usb não esqueçendo de habilitar a função “depuração usb”
4- Ele irá instalar os drivers do seu aparelho e fará uma breve leitura do mesmo. Então aguarde.
5- O programa scanearar todo seu aparelho. vai levar algum tempo então relaxe!

 

7 comentários to ''COMO RECUPERAR ARQUIVOS DELETADOS DO ANDROID NÃO PRECISA DE [ROOT]"

ADD COMMENT
  1. Cara o meu fica 50% e fica carregando de 10 e 10 minutos e não sair do 50% por favor me ajudeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde J A .
    estou tentando e nao consigo rodar o aplicativo, gostaria de negociar com voce um valor para que voce pudesse me assessorar na recuperçao de aquivos que perdi. contato. what +55.034.9126-245 , para negociarmos.
    desde ja agradeço. Ederico.

    ResponderExcluir
  3. retificando what . +55. 034 - 9126.2456

    ResponderExcluir
  4. Fmz Jaja te chamo no Whats Ederico

    ResponderExcluir
  5. ola, parceiro, meu cel é um moto g, deu pt, mandei pra assistencia e me falaram que vao ter q trocar a placa dele, gostaria de saber se depois que eu pegar ele de novo consigo recuperar as fotos e videos, obg !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, Dizem que nao da pra faze esse processo no Moto G :/ , mais tenta ai

      Excluir